Polícia

Jovem é encontrado morto em meio a milharal em estrada vicinal de Maracaju

Alisson Gimenes de Oliveira Alves, de 20 anos, foi encontrado morto por volta das 13h do domingo (22), em uma propriedade rural às margens da rodovia minianel, estrada vicinal em Maracaju, a cerca de 160 km da Capital. De acordo com a perícia, Alisson foi atingido por instrumento cortante no pescoço e teria sido arrastado […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 22/04/2018, às 15h24 - Atualizado em 23/04/2018, às 07h56

Jovem foi arrastado por 10 m (Foto: Maracaju Speed/Reprodução)
Jovem foi arrastado por 10 m (Foto: Maracaju Speed/Reprodução) - Jovem foi arrastado por 10 m (Foto: Maracaju Speed/Reprodução)

Alisson Gimenes de Oliveira Alves, de 20 anos, foi encontrado morto por volta das 13h do domingo (22), em uma propriedade rural às margens da rodovia minianel, estrada vicinal em Maracaju, a cerca de 160 km da Capital.

De acordo com a perícia, Alisson foi atingido por instrumento cortante no pescoço e teria sido arrastado por cerca de 10m até um buraco cavado no chão, entre a plantação de milho, a fim de ter o corpo ocultado.

O crime teria ocorrido provavelmente às 23h30 do sábado (21) e, segundo o registro policial, chinelos da vítima foram encontrados no lado oposto da estrada vicinal dentro da plantação. O corpo foi reconhecido pela própria equipe policial que atendeu a ocorrência.

A polícia investiga suspeitos e o caso foi registrado na 1ª DP (Delegacia de Polícia) de Maracaju como homicídio qualificado por motivo fútil.

Jornal Midiamax