Jovem brasileira abandona recém-nascido na fronteira e é presa pela polícia paraguaia

Um jovem brasileira foi presa por policiais paraguaios na manhã desta terça-feira (11), acusada de abandonar um bebê recém-nascido, em frente à uma residência na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Maria Angélica Pereira Galdino, 22 anos, é de Goiás e teria deixado o bebê na última sexta feira (7) em frente a uma […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um jovem brasileira foi presa por policiais paraguaios na manhã desta terça-feira (11), acusada de abandonar um bebê recém-nascido, em frente à uma residência na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Maria Angélica Pereira Galdino, 22 anos, é de Goiás e teria deixado o bebê na última sexta feira (7) em frente a uma casa no bairro Obrero. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a mesma abandonava a criança no local.

Logo após analisar as imagens, a polícia começou a procura pela acusada.

Nesta segunda feira (10) familiares da jovem compareceram a Defensoria Pública da cidade solicitando que a criança fosse entregue à eles, já que a jovem sofria problemas psiquiátricos.

Os familiares informaram que Maria estava internada e a polícia conseguiu localizar a jovem em uma clínica. Ela foi presa e responderá pelo crime de abandono de incapaz.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f