Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante em , cidade a 297 quilômetros de Campo Grande, enquanto revirava objetos de uma igreja após arrombamento. A prisão foi feita pela Rádio Patrulha da Polícia Militar da cidade.

O jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar de Nova Andradina, na noite desta sexta (08), após invadir e tentar furtar a Igreja Adventista.

A equipe de rádio patrulha foi acionada via 190, sendo informada que um homem havia pulado o muro da Igreja Adventista, e logo deslocou-se até o local para averiguar a situação relatada. Dentro da área da Igreja, os policiais encontraram o jovem em uma sala, onde vários armários estavam com gavetas arrombadas e revirada e ainda com vários objetos espalhados pelo piso.

Após ser detido e procedido busca pessoal no suspeito, foi constatado que nos sistemas operacionais havia em aberto um Mandado de Prisão a ser cumprido, expedido pela Vara Criminal de Nova Andradina/MS. Diante do flagrante foi dada voz de prisão ao autor que foi encaminhado par a Delegacia de Polícia de Nova