Pular para o conteúdo
Polícia

Integrante de quadrilha que tinha estatuto do PCC confessa morte de rapaz no Serraville

James Deann Lucas Martins de 25 anos, preso na madrugada deste sábado (2), após o roubo de um Chevrolet Cobalt, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande, confessou o assassinato de Jamson Luís Cordeiro, 19 anos. Jamsonn foi assassinado no dia 30 de maio, com um tiro na testa, no Bairro Serraville. Segundo informações da polícia […]
Arquivo -

James Deann Lucas Martins de 25 anos, preso na madrugada deste sábado (2), após o roubo de um Chevrolet Cobalt, no Bairro Tiradentes, em , confessou o assassinato de Jamson Luís Cordeiro, 19 anos.

Jamsonn foi assassinado no dia 30 de maio, com um tiro na testa, no Bairro Serraville. Segundo informações da polícia James Deann confessou o assassinato durante sua prisão. Ele teria usado uma das armas apreendidas, uma pistola 9mm.

Na residência, onde os policiais encontraram o estatuto do PCC (Primeiro Comando da Capital) havia um caderno com vários nomes, entre eles estava o de Jamsonn Luís.

O rapaz foi assassinado após tirar uma foto com um integrante da facção rival CV (Comando Vermelho).

Morte no Serraville

Jamsonn Luis Cordeiro, de 19 anos, foi assassinado com um tiro na testa no dia 30 de maio, no bairro Serraville, em Campo Grande. Populares acionaram a polícia ao encontrar o corpo em uma rua deserta.

O rapaz já havia sofrido um atentado anteriormente, quando foi baleado a mando de um presidiário. O atentado teria acontecido 20 dias do assassinato dele, quando foi ferido com tiros no peito, bacia e perna. A prima do rapaz disse ele matou o irmão, Gilson Eduardo Cordeiro, de 16 anos, após uma briga, em 2013. Gilson foi morto a tiros por Jamsson.

Quadrilha presa

Foram presas durante a madrugada deste sábado (2), seis pessoas integrantes de uma quadrilha acusadas do roubo de um carro, no Bairro Tiradentes, na noite de sexta-feira (1º).

O carro roubado foi encontrado por militares em , com dois integrantes. Equipes do Batalhão de Choque foram até o município em apoio. Já na residência os policiais encontraram os outros integrantes da quadrilha, além de duas pistolas, uma submetralhadora, um silenciador, e munições.

Ainda dentro da casa foi localizado um estatuto do PCC (Primeiro Comando da Capital), e um caderno com nomes anotados, entre eles, o de Jamsson Luís Cordeiro, assassinado com um tiro na testa, no dia 30 de maio.

Foram presos Welisson de Souza Silveira de 25 anos, James Deann Lucas Martins de 25 anos, Valdomiro da Silva Espinoza de 40 anos, Tanaize Espinoza do Nascimento de 23 anos, Willian Martins de 22 anos e Camila Lemes Lucas de 36 anos.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Celular Seguro alerta via WhatsApp donos de aparelhos roubados com chip trocado

Programa contra criminalidade e integração entre órgãos podem ajudar na segurança da Vila Nhanhá

UFMS inaugura primeira usina de hidrogênio verde do Centro-Oeste

Campo Grande recebe novas ambulâncias e aguarda primeira unidade indígena do país

Notícias mais lidas agora

Juiz ouve testemunhas em ação que pede fim de contrato de R$ 59 milhões com o SIGO em MS

Em um dia, Campo Grande registrou volume de chuva esperado para todo mês de abril

Debilitada: Onça está com problemas renais e intestinais após devorar caseiro no Pantanal

Chuva ‘violenta’ faz água invadir casas e ruas em Porto Murtinho

Últimas Notícias

Cotidiano

Mato Grosso do Sul registra mais de 14 mil notificações de acidentes de trabalho

As notificações relacionada ao adoecimento mental no ambiente de trabalho vêm apresentando aumento

Cotidiano

Em um dia, Campo Grande registrou volume de chuva esperado para todo mês de abril

De quinta para sexta-feira, choveu 88,6 milímetros em Campo Grande, onde são esperados 89,4 milímetros em todo o mês de abril

Cotidiano

Depois da tempestade, Prefeitura cancela Mutirão Todos em Ação previsto para sábado

Forte chuva que atingiu Campo Grande nesta quinta-feira (24), acumulando cerca de 90 mm, causou diversos estragos por toda a cidade

Política

Morre Luis Ojeda, ex-candidato a vereador de Campo Grande

Político tinha 35 anos