Jamsonn Luis Cordeiro, de 19 anos, foi assassinado com um tiro na testa na manhã desta quarta-feira (30) no bairro Serraville, em . Populares acionaram a polícia ao encontrar o corpo em uma rua deserta.

O corpo do rapaz foi encontrado em uma rua deserta, Flores da Cunha, por populares. Acredita-se que Jamsonn tenha sido assassinado durante a madrugada desta quarta (30).

A delegada Priscila Anuda disse que provavelmente o corpo do rapaz tenha sido desovado na rua, já que havia indícios da morte ter ocorrida em outro local. Uma peça de carro foi encontrada próxima ao corpo. Jamsonn foi assassinado com um tiro de pistola 9mm. Ele era casado, e sua esposa que mora em Jardim está grávida.

Um morador que não quis se identificar contou ao Jornal Midiamax, que a vítima já havia sido baleada anteriormente a mando de um presidiário. O atentado teria acontecido há 20 dias, quando Jamsonn foi ferido com tiros no peito, bacia e perna. A prima do rapaz disse ele matou o irmão, Gilson Eduardo Cordeiro, de 16 anos, após uma briga, em 2013. Gilson foi morto a tiros por Jamsonn.Jovem é assassinado com tiro na testa no Serraville na Capital

A avó de 71 anos, Jandaira Ferreira, contou que não sabia sobre ameaças ou desavenças com qualquer pessoa.

Agora um inquérito será instaurado e o investigado pela polícia.

 

(Matéria editada às 08h20 para acréscimo de informações)