Incêndio em residência no Coophatrabalho mobiliza Corpo de Bombeiros na Capital

Por Thatiana Melo e Wendy Tonhati Um curto-circuito em uma instalação elétrica em uma residência, na Rua Imbuia no Bairro Coophatrabalho, em Campo Grande, pode ter sido a causa do incêndio que destruiu um cômodo da casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado por vizinhos, já que os moradores não estavam na residência no momento […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Incêndio em residência no Coophatrabalho mobiliza Corpo de Bombeiros na CapitalPor Thatiana Melo e Wendy Tonhati

Um curto-circuito em uma instalação elétrica em uma residência, na Rua Imbuia no Bairro Coophatrabalho, em Campo Grande, pode ter sido a causa do incêndio que destruiu um cômodo da casa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por vizinhos, já que os moradores não estavam na residência no momento em que o fogo começou. O Tenente Pedro dos bombeiros disse que o fogo começou em um quarto usado como depósito pela família.

No cômodo havia instalação elétrica, mas nenhum aparelho eletrônico ligado. A fumaça se espalhou pela casa e alguns móveis ficaram destruídos. Informações repassadas pelos bombeiros é que as chamas teriam se iniciado, por causa, de um curto circuito.

A filha dos moradores da casa chegou ao local e disse ao Jornal Midiamax, que vizinhos teriam ligado para ela falando sobre o incêndio. “Vim correndo mesmo sabendo que não tinha ninguém, mas os cachorros, 4 num total, estavam em casa”, disse.

Foi necessário o uso de 1.500 litros de água para combater as chamas. Os animais não ficaram feridos.

 

 

 

 

 

Conteúdos relacionados