Idoso não paga programa com travesti e a agride com bastão de madeira

Após contratar serviços sexuais com uma travesti de 27 anos, um idoso de 67 anos se negou a pagar e agrediu a vítima durante a madrugada desta sexta-feira (26), em Campo Grande, no Coronel Antonino. O crime teria acontecido por volta das 3 horas da madrugada desta sexta (25), quando o idoso teria contratado os […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após contratar serviços sexuais com uma travesti de 27 anos, um idoso de 67 anos se negou a pagar e agrediu a vítima durante a madrugada desta sexta-feira (26), em Campo Grande, no Coronel Antonino.

O crime teria acontecido por volta das 3 horas da madrugada desta sexta (25), quando o idoso teria contratado os serviços da travesti. Após a conclusão do programa, o autor se negou a pagar pelos serviços e passou a agredir a vítima com um bastão de madeira. A polícia foi chamada.

Quando os policiais chegaram, o idoso disse que não conhecia a travesti e que não sabia porque ela teria tentado agredi-lo. Foi pedido para que o autor soltasse o bastão.

A travesti contou que não teria recebido pelos serviços prestados, e por isso, a confusão. Todos foram levados para a delegacia.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça