Identificados bandidos mortos em troca de tiros com a PM; um continua foragido

Fabiano Ronaldo Franco, de 19 anos; Renato de Pinho Ruiz, de 36 anos, e Thiago Junior Valetim Tertuliano, de 22 anos, foram os criminosos  que morreram em uma troca de tiros nesta segunda-feira (9), em Corumbá. Um quarto ladrão está foragido. Eles morreram depois de serem abordados pelos policiais militares e trocarem tiros com a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Fabiano Ronaldo Franco, de 19 anos; Renato de Pinho Ruiz, de 36 anos, e Thiago Junior Valetim Tertuliano, de 22 anos, foram os criminosos  que morreram em uma troca de tiros nesta segunda-feira (9), em Corumbá. Um quarto ladrão está foragido.

Eles morreram depois de serem abordados pelos policiais militares e trocarem tiros com a polícia. O grupo teria tentado roubar um motociclista que conseguiu fugir chamando os militares.

Quando os policiais chegaram ao local da tentativa de roubo, encontraram quatro homens com as mesmas características saindo de um matagal. Foi dada ordem para que largassem as armas e se entregassem, mas eles passaram a atirar contra os militares, que revidaram.

Três foram feridos e acabaram morrendo antes do socorro chegar, já que o local era de difícil acesso. Já o quarto integrante do grupo conseguiu fugir. Com eles, os policiais encontraram dois revólveres calibre 38 e um calibre 22, além de uma faca de açougueiro.

A vítima na delegacia reconheceu a touca usada pelos bandidos durante a tentativa de assalto.

 

(Foto: Diário Corumbaense)

Conteúdos relacionados

falso restaurante golpe voucher