Honda capotado e sem ocupantes havia sido roubado e condutor foi preso

O Honda HR-V encontrado abandonado após um capotamento na noite deste domingo (05) no trevo de acesso a BR-267 em Rio Brilhante, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande, foi roubado no estado do Rio de Janeiro e era dirigido por um jovem de 19 anos que foi preso. De acordo com o site Rio […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Honda HR-V encontrado abandonado após um capotamento na noite deste domingo (05) no trevo de acesso a BR-267 em Rio Brilhante, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande, foi roubado no estado do Rio de Janeiro e era dirigido por um jovem de 19 anos que foi preso.

De acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real, o veículo foi roubado em julho deste ano. Segundo a PRF (Policia Rodoviária Federal), foi dada ordem de parada ao motorista do Honda na BR-163. O jovem então não obedeceu a parada, fugiu em alta velocidade e entrou na BR 267 onde o Honda capotou no trevo.

O condutor de 19 anos, morador de Juiz de Fora (MG) foi preso após buscas na região. Ainda na região, os policiais localizaram um Honda um Mitsubishi ASX com placa falsificada. Este veículo também é produto de roubo, realizado em junho deste ano no estado do Rio de Janeiro. Quem conduzia o ASX consegui fugir.

De acordo com a PRF, ele pode ter entrado em um Fiat Touro que dava cobertura aos dois carros roubados. Após várias diligencias, os ocupantes da Toro não foram localizados.

O jovem e os dois carros, foram levados à delegacia de Polícia Civil. O jovem foi preso por receptação e falta de permissão para dirigir. Apesar das avarias no veículo devido ao capotamento, ele não sofreu nenhum ferimento. Foto: Olimar Gamarra

Conteúdos relacionados