Homem se assusta com viatura e bate carreta roubada em posto de combustível

Um homem que não teve identidade divulgada foi preso na madrugada desta quinta-feira (22) depois de bater carreta roubada em um posto de combustível em Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande. Ele se assustou com viatura da Polícia Militar que passava no local e acabou causando o acidente. Conforme informações do Nova News, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem que não teve identidade divulgada foi preso na madrugada desta quinta-feira (22) depois de bater carreta roubada em um posto de combustível em Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande. Ele se assustou com viatura da Polícia Militar que passava no local e acabou causando o acidente.

Conforme informações do Nova News, a carreta estava em uma das bombas de abastecimento quando acidente aconteceu. O suspeito tentou fugir, mas foi parado pela equipe da polícia.

Em averiguação na cabine da carreta, os policiais encontraram carteira com documentos e um talão de cheque em nome de uma pessoa que não era a do condutor. Questionado, ele confessou que foi contratado para levar o veículo até Ponta Porã e receberia R$ 5 mil.

Além disso, disse que o contratante estava monitorando o deslocamento da carreta através de um aplicativo de mensagens.

Roubo

Homem se assusta com viatura e bate carreta roubada em posto de combustível
Foto: Nova News

Os policiais checaram o sistema, mas não havia registro de furto ou roubo da carreta. Após entrar em contato com a PM do Paraná, estado onde o dono da carreta mora, foi possível conversar com a esposa do motorista. Ela disse que havia tido o último contato com o marido às 15h da quarta-feira (21).

O suspeito disse aos policiais de Nova Andradina que havia visto o dono da carreta minutos antes de pegar o veículo e ele estava na companhia de mais dois homens.

Enquanto os policiais de MS faziam o boletim de ocorrência, o proprietário do veículo entrou em contato com a esposa no Paraná e disse que havia sido sequestrado e roubado, mas estava livre em uma chácara em Tatuí (SP), onde foi pedir ajuda.

Um investigador da Polícia Civil de Nova Andradina conversou com a vítima por telefone e ele descreveu as características dos sequestradores e coincidiu com a descrição do suspeito preso no posto de combustível. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f