Homem que morreu após sentir dor de garganta teve AVC, diz Sesau

André Cláudio Vargas da Silva, de 43 anos, que morreu na noite deste domingo (12) após passar mal com dores de garganta e morreu três horas depois no hospital, teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral), informou assessoria de imprensa da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde). Conforme o boletim de ocorrência, André passou mal e começou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

André Cláudio Vargas da Silva, de 43 anos, que morreu na noite deste domingo (12) após passar mal com dores de garganta e morreu três horas depois no hospital, teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral), informou assessoria de imprensa da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde).

Conforme o boletim de ocorrência, André passou mal e começou a reclamar de dores na garganta por volta das 22h. Ele sentou no sofá e relatou à mulher que a dor estava se expandindo para as costas, braços e pernas e que não estava sentindo as pernas.

Uma viatura do Samu foi acionada, ele foi levado para o hospital e ele morreu depois. Segundo a Sesau, foi constatado que os sintomas da morte foram devido ao AVC. “As dores na garganta são uma dor localizada que ele sentiu e foram sinais do AVC”, disse assessoria.

Segundo sua esposa, ele já teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em outra ocasião. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Conteúdos relacionados