Polícia

Homem agoniza até a morte em terreno baldio na Capital após levar facada na perna

Um homem ainda não identificado, com idade aproximada entre 25 a 30 anos, morreu agonizando devido a uma facada na perna, em um terreno na Rua Iraci Correa Barbosa no Jardim Itamaracá em Campo Grande na tarde deste sábado (01). Moradores relataram que já tinham visto a vítima andando pelas ruas do bairro. Um casal […]

Diego Alves Publicado em 01/09/2018, às 21h04 - Atualizado às 21h05

None

Um homem ainda não identificado, com idade aproximada entre 25 a 30 anos, morreu agonizando devido a uma facada na perna, em um terreno na Rua Iraci Correa Barbosa no Jardim Itamaracá em Campo Grande na tarde deste sábado (01). Moradores relataram que já tinham visto a vítima andando pelas ruas do bairro.

Um casal relatou que andava pela rua, momento em que viram a vítima pedindo socorro aos fundos do terreno. Eles tentaram ajudar o homem que pedia por socorro e reclamava de dores em uma das pernas.

Os dois tentaram arrastá-lo para fora do terreno e, como não conseguiram, acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros.

Porém, quando os bombeiros chegaram ao local, a vítima já havia morrido. Consta no boletim de ocorrência, que a vítima morreu devido ao ferimento de faca na perna direita. No terreno, havia um rastro de sangue, indicando que o homem pode ter sido arrastado até os fundos do terreno. O caso foi registrado como homicídio na Depac Piratininga.

Jornal Midiamax