Vítima tem medida protetiva contra o autor 

Uma mulher de 30 anos foi esfaqueada no rosto depois de ter a casa invadida pelo ex-marido que tentava reatar o relacionamento. No momento em que foi atacada, a vítima estava com o filho no colo, um bebê de 1 mês que foi solto no chão durante a briga.

De acordo com uma prima da mulher, a vítima tem medida protetiva contra o suspeito com quem terminou relacionamento há cerca de um mês. No entanto, isso não foi suficiente para impedir que na tarde desta sexta-feira (23) o rapaz arrombasse o portão da casa da ex, no Bairro Parque do Lageado, em .

“Ele arrombou o portão e entrou dentro da casa falando que queria voltar. Eles começaram a discutir e ele foi pra cima dela com uma faca”, conta a testemunha. A menina explica que a prima está em período de resguardar e que o bebê é filho do autor.Homem invade a casa da ex e esfaqueia mulher com bebê de 1 mês no colo

Por causa das agressões, a mãe foi obrigada a soltar o recém-nascido no chão. Ela teve um corte na região do nariz e o bebê uma marca no rosto. Eles foram socorridos por equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino.

Após tentar esfaquear a ex o autor fugiu do local. Equipe da Polícia Militar foi acionada e procura o suspeito.