Homem é preso por suspeita de estuprar enteadas de 10 e 13 anos

Teria ameaçado as irmãs na frente de conselheira

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Teria ameaçado as irmãs na frente de conselheira

Um homem de 34 anos foi preso, na noite da sexta-feira (13), suspeito de estuprar e ameaçar as enteadas, de 10 e 13 anos. O crime aconteceu em Rio Brilhante – cidade a 120 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real, os abusos foram relatados pelas meninas na escola onde elas estudam, após uma professora perceber uma mudança de comportamento.

O Conselho Tutelar foi acionado pelos educadores e encaminhou as meninas com a mãe até a delegacia de Polícia Civil do município.

Na delegacia, segundo o Rio Brilhante em Tempo Real, ao perceberem a presença do padrasto, as vítimas ficaram trêmulas e chorando muito. O padrasto também teria ameaçado as duas meninas, na frente das conselheiras tutelares e dos policiais. Ele foi preso em flagrante por ameaça e responderá por estupro de vulnerável – que será investigado pela Polícia Civil.

A menina de 13 anos disse à polícia que era estuprada pelo padrasto desde que tinha 11 anos. Na época, a vítima morava com a avó, em outro estado e contou que, sempre que vinha visitar a mãe, era abusada. Atualmente, as irmãs vivem com a mãe na cidade.

As duas passaram por exames de corpo delito e receberam atendimento. O suspeito negou o crime.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f