Um homem de 40 anos foi preso em flagrante com uma arma de fogo após fazer ameaças contra a ex-esposa na manhã desta sexta-feira (14) no Bairro Cambaraí em , cidade a 159 quilômetros de Campo Grande.

“Se eu imaginar que você estiver conversando com alguém, ou se tiver com alguém, eu vou acabar com sua vida, pode se considerar a quatro palmos abaixo da terra”, disse o homem à esposa, tal como conta no boletim de ocorrência.

A vítima de 40 anos relatou em seu depoimento que sofre com as ameaças e tem medo do ex. Ela então decidiu registrar o boletim de ocorrência, devido a separação, pois o ex não aceita o fim do relacionamento e constantemente vem a ameaça.

De acordo com o site Maracaju Speed, após o registro da ocorrência e diante da situação de flagrante, a equipe policial foi até a casa do autor que foi preso em flagrante. Levado à delegacia, ele confessou possuir uma arma de fogo na fazenda de um amigo.

A equipe de policiais civis foi até a fazenda indicada e apreendeu o revólver, marca Rossi, calibre .38, que não possui registro. Ele foi autuado e preso em flagrante por ameaça e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.