Ex não aceita fim do relacionamento e incendeia casa de mulher em MS

Um homem de 37 anos foi preso por incendiar a casa de sua ex-esposa por não aceitar o fim do relacionamento. O caso aconteceu no último domingo (26) na Vila Margarida em Maracaju, cidade a 159 quilômetros de Campo Grande. O Corpo de Bombeiros foi acionado e utilizou uma Unidade de Resgate (UR) e o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 37 anos foi preso por incendiar a casa de sua ex-esposa por não aceitar o fim do relacionamento. O caso aconteceu no último domingo (26) na Vila Margarida em Maracaju, cidade a 159 quilômetros de Campo Grande.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e utilizou uma Unidade de Resgate (UR) e o Caminhão Auto Bomba Tanque (ABT) para conter as chamas, porém a casa ficou destruída.

De acordo com o site Maracaju Speed, a residência sofreu graves avarias e o fogo consumiu boa parte dos móveis da residência, roupas e utensílios domésticos.

A proprietária da casa disse aos policiais que desde a noite anterior ao ocorrido, ela se desentendeu com o autor, pois ele não aceitava o divórcio com sua filha.

Por isso, ele foi até a casa na manhã seguinte atrás de sua ex e, ao não encontrá-la, o  ateou fogo na cama do quarto da casa da vítima, que rapidamente se alastrou e incendiou a casa por completo.

O autor foi preso bebendo em um bar, a uma quadra da casa incendiada. De acordo com a polícia, ele confessou ser o autor do incêndio. O caso foi registrado na delegacia da cidade.

Conteúdos relacionados