Na noite desta segunda-feira (24), um homem, 32 anos, que é deficiente auditivo, agrediu a sua esposa, golpeou o cunhado com uma faca e arranhou uma terceira pessoa que tentou separar a briga. O caso aconteceu na região norte de .

Segundo informa o boletim de ocorrência, um vizinho relatou que o homem estaria bastante alterado e chegou a brigar e agredir a esposa.

No momento em que percebeu a situação, o irmão da mulher tentou apartar a briga, mas acabou sofrendo um golpe em sua cabeça, vindo de uma faca que estava em domínio do agressor. Uma segunda pessoa tentou conter o homem, mas foi agredido com unhadas no rosto.

Os vizinhos que estavam presentes no local, levaram os rapazes com os ferimentos para a UPA Nova Bahia.Os policias militares se deslocaram até o UPA para entrar em contato com a vítima, que confirmou a versão do vizinho.

Depois de algum tempo, o sogro do agressor, 68 anos, acionou a Polícia Militar e informou que o mesmo estaria em sua casa. A PM efetuou a prisão do homem e ainda conforme o boletim, durante o trajeto, o homem se debateu e chutou o interior da viatura.

O irmão da esposa precisou levar alguns pontos na cabeça, foi medicado e logo em seguida, liberado pelo UPA. O agressor foi levado para a Depac Centro e o caso foi registrado também na Depac.