Esta não é a primeira vez que a mulher sofre agressões

Uma mulher de 43 anos compareceu à Delegacia de Polícia Militar de Paranhos, distante 466 quilômetros de Campo Grande, relatando que seu esposo, um homem de 51 anos, após chegar em casa embriagado, lhe agrediu com tapas, uma chinelada no rosto a ameaçou de morte e resgou parte de sua roupa.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares se deslocaram até a residência da vítima e encontraram o agressor e uma testemunha. A vítima contou ainda que seu esposo havia lhe ameaçado de morte dizendo que iria pegar sua arma e matá-la.

Ainda de acordo com informações do registro policial, esta não é a primeira vez que a mulher sofre agressões e ameaças do marido, mas não havia denunciado antes por medo.

Questionado sobre os fatos, o homem disse aos policiais que tudo não havia passado de um mal entendido e negou possuir armas de fogo em casa. Em revista pela residência, os policiais encontraram em uma cômoda dentro do quarto do casal, um revólver e uma espingarda, assim como várias munições.

As armas não estavam carregadas, e a espingarda estava desmontada. O autor afirmou aos policiais que teria adquirido as armas pois trabalha como segurança. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para serem tomados os procedimentos cabíveis. O caso foi registrado como ameaça e lesão corporal (violência doméstica).

 

(Foto Ilustrativa)