Garoto de 12 anos morre em hospital três dias depois de ser atropelado

Paulo Otávio Souza Neves, de 12 anos, morreu na manhã deste domingo (9), três dias depois de ser atropelado por um carro conduzido por um homem de 65 anos que não tinha carteira de habilitação. O garoto estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Vida, em Dourados. De acordo com informações […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Paulo Otávio Souza Neves, de 12 anos, morreu na manhã deste domingo (9), três dias depois de ser atropelado por um carro conduzido por um homem de 65 anos que não tinha carteira de habilitação. O garoto estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Vida, em Dourados.

De acordo com informações do site 94 FM Dourados, o acidente aconteceu por volta das 10h40 da última quinta-feira no cruzamento das ruas Constantino Gomes e José Martins, no Bairro Vila Cachoeirinha. Paulo estava em uma bicicleta e foi atropelado por um Ford Ecosport no momento em que atravessava a rua.

Por causa do impacto da colisão, o menino teve traumatismo craniano grave. Ele foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a unidade de saúde onde morreu no domingo.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f