Gaeco deflagra Operação contra tráfico de drogas em Dourados e mais 2 cidades

Foram cumpridos 15 mandados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foram cumpridos 15 mandados

O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) deflagrou nesta quinta-feira (18), a Operação Tagi em três cidades de Mato Grosso do Sul, Dourados, Aral Moreira e Amambai.

A operação investigou o tráfico de drogas na região coordenado por integrantes da cidade de Aral Moreira, com outros integrantes da quadrilha espalhados por Dourados e Amambai. Foram cumpridos 15 mandados.

Dos 15 mandados, 7 foram de prisão preventiva e 8 de busca e apreensão, além do sequestro de veículos. Na cidade de Atal Moreira houve prisões por posse de arma de fogo e munições. A quantidade de armas apreendidas não foi divulgada.

As investigações duraram nove meses, sendo descoberto a distribuição da grande quantidade de drogas em várias regiões do país.Gaeco deflagra Operação contra tráfico de drogas em Dourados e mais 2 cidades

O nome

A Operação recebeu o batismo de “Tagi” em virtude da região situada na rodovia MS-386, entre Ponta Porã e Amambai, utilizada como uma das rotas de escoamento das drogas pelo grupo criminoso investigado.

 

Conteúdos relacionados