Fugiu da polícia porque não tinha CNH e acabou levando um tiro nas costas

Um motociclista de 19 anos foi ferido nas costas com um tiro disparado pela Polícia Militar na noite deste sábado (25), em Aparecida do Taboado, a 442 quilômetros de Campo Grande, enquanto fugia em alta velocidade. Após ser ferido e parar a moto o jovem disse à polícia que não obedeceu à ordem  porque não […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um motociclista de 19 anos foi ferido nas costas com um tiro disparado pela Polícia Militar na noite deste sábado (25), em Aparecida do Taboado, a 442 quilômetros de Campo Grande, enquanto fugia em alta velocidade. Após ser ferido e parar a moto o jovem disse à polícia que não obedeceu à ordem  porque não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares receberam a informação de que havia um suspeito, vestindo camiseta preta, em uma moto, próximo a rodoviária. Ao chegar ao local os policiais encontraram um homem com as mesmas características.

Ao pedir para o suspeito parar, o motociclista desobedeceu e fugiu. Segundo os policiais, o tiro foi disparado na rua Amor Perfeito, pois o motociclista estava pilotando em alta velocidade, colocando em risco as pessoas que transitavam no local.

Após ser atingindo nas costas, no lado superior esquerdo, o jovem parou a moto. Nada de suspeito foi encontrado com o motociclista. Os policiais perguntaram porque ele tinha fugido, e ele explicou que ficou com medo porque não tinha Carteira de Habilitação.

O jovem foi levado pelos policiais até o hospital, ele não corre risco de morte. Foi assinado um termo em que ele compromete a comparecer na delegacia na segunda-feira (27) para dar mais esclarecimentos sobre o fato.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f