Foto de decapitado faz polícia investigar morte de desaparecido no Zé Pereira
Polícia faz buscas para encontrar corpo
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Polícia faz buscas para encontrar corpo
A falta de esperança de parentes e amigos de John Hudson dos Santos Marques, de 27 anos, em encontrá-lo com vida foi reforçada por uma foto recebida por amigo da família. Na imagem, segundo apurou o Jornal Midiamax, John aparece decapitado.
O jovem desapareceu na madrugada do dia 14, no bairro Zé Peirera. Nos últimos dias, boatos de que Jhon estivesse morto se espalharam nas redes sociais de amigos e parentes. Na última sexta-feira (16), a DEH (Delegacia de Homicídios) assumiu o caso.
O Jornal Midiamax apurou que recentemente uma imagem que mostraria o jovem decapitado chegou até amigo da família. A pessoa foi quem levou a situação ao conhecimento de parentes de John, que procuraram a polícia. O corpo que aparece na foto foi identificado por parentes e pela polícia como sendo do jovem desaparecido.
A partir de agora, equipes da delegacia trabalham para encontrar o corpo do rapaz e os autores que cometeram o crime. “Já sabem [a família] que está morto, só não temos a localização do corpo”, afirmou o delegado responsável pela investigação, Márcio Obara.
Suspeitas
A esposa do jovem, que não quis se identificar, contou ao Jornal Midiamax que no dia do desaparecimento ele estava com outra mulher na casa. Essa mulher seria a mesma que registou o boletim de ocorrência no dia do desaparecimento e se identificou como namorada dele.
A mulher de John afirmou que está com ele há cinco anos e o descreve como um “homem maravilhoso”. Ela firma que o único defeito do marido era o fato dele ser “mulherengo”. Como ele não tinha passagens pela Polícia e nem envolvimento com drogas, ela acredita que o único motivo para o desaparecimento poderia ser envolvimento com outras mulheres.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Segunda parcela do décimo terceiro deve ser depositada até sexta-feira
Conforme a legislação, o prazo para pagamento da primeira parcela terminou em 29 de novembro
Camila Jara apresenta proposta para taxar milionários e isentar IR até R$ 5 mil
A proposta faz parte do pacote de projetos do Gabinete Compartilhado, composto de 6 congressistas
Defesa pede liberdade de jovem preso com Jeep de ex-superintendente da Cultura assassinado
Roberto Figueiredo foi encontrado morto pela irmã na manhã de sexta-feira (13); adolescente confessou o crime e foi apreendido
Projeto de Lei quer proibir acorrentamento de cães e gatos em todo o Estado
De acordo com o texto, o uso de correntes ou o confinamento só será permitido em condições que respeitem as necessidades básicas dos animais
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.