Ex-namorado é condenado a 18 anos de prisão um ano após morte de Pâmella

O julgamento foi realizado nesta quarta-feira

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jhonny Souza foi condenado a 18 anos e 6 meses de prisão em regime fechado pelo homicídio da ex-namorada, Pâmella Jennifer Garicoi, de 32 anos. O julgamento realizado nesta quarta-feira (25), no dia em que a morte da vítima completa um ano.

O acusado respondeu por homicídio triplamente qualificado, por motivo torpe, que dificultou a defesa da vítima e feminicídio. A sentença foi dada pelo juiz titular da 2ª Vara do Tribunal do Júri, Aluízio Pereira dos Santos.

O crime aconteceu em março de 2017, quando Jhonny invadiu o local de trabalho de Pâmella, na Avenida Mascarenhas de Moraes, a surpreendendo. Antes de entrar no local, ele já havia abordado a vítima na rua momento em que ficou sabendo que mais uma denúncia contra ele tinha sido feita pela ex-mulher.

O dono do comércio expulsou Jhonny do local, mas ele voltou armado e efetuou disparos contra Pâmella atingindo seu pescoço. Em seguida, ele tentou se matar com um tiro no rosto. Os dois foram socorridos e levados para a Santa Casa.

No entanto, um mês após dar entrada no hospital, Pâmella veio a falecer. A vítima foi casada com o autor por 11 anos e tinham uma filha. Jhonny não aceitava a separação, que tinha acontecido há dois meses do crime.

Seis boletins de ocorrência foram registrados contra Jhonny, inclusive um de lesão corporal dolosa.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f