Ex-gerente geral de empresa de celulose é suspeito de matar esposa a tiros

Crime ocorreu em Três Lagoas neste domingo (13)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Crime ocorreu em Três Lagoas neste domingo (13)

Uma mulher identificada como Halley Coimbra Ribeiro Junqueira, de 35 anos, foi morta a tiros por volta das 17h deste domingo (13) no bairro Santa Júlia, em Três Lagoas, a 338 km da Capital. O marido da vítima, Renato Ottoni, ex-gerente geral da fábrica de celulose, Fibria, teria sido o autor do crime. Ele foi desligado da multinacional em agosto de 2017.

De acordo com informações da Radio Caçula, o crime teria ocorrido pelo fato do autor não aceitar o fim do relacionamento do casal – eles estariam separados já há cerca de dois meses. A filha da vítima relatou à reportagem que na tarde deste domingo, ela estava no quarto quando ouviu dois disparos de arma de fogo, seguido de gritos da mãe implorando para o marido não atirar. Foi quando houve um terceiro disparo.

Ex-gerente geral de empresa de celulose é suspeito de matar esposa a tiros

Renato Ottoni, suspeito do crime que seria o primeiro feminicídio do município em 2018, está foragido e a polícia efetua diligências pela cidade. A polícia de São Paulo também cooperar com buscas na divisa entre os dois estados. A vítima estaria separada do suspeito há cerca de dois meses.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f