Agredida por se recusar a fazer sexo, esposa defende marido na delegacia

Um casal, de 20 e 22 anos, foi levado para a delegacia de polícia da cidade de Selviria, a 422 quilômetros de Campo Grande, após uma jovem ser agredida ao se recusar a manter relações sexuais com o marido de 22 anos. A polícia foi acionada por volta das 2h30 da madrugada desta segunda-feira (2) […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um casal, de 20 e 22 anos, foi levado para a delegacia de polícia da cidade de Selviria, a 422 quilômetros de Campo Grande, após uma jovem ser agredida ao se recusar a manter relações sexuais com o marido de 22 anos.

A polícia foi acionada por volta das 2h30 da madrugada desta segunda-feira (2) após o irmão da vítima tentar defende-la das agressões do cunhado. A mulher teria se recusado a fazer sexo com marido, sendo agredida e teve os cabelos puxados.

O irmão da jovem foi até a residência ao saber das agressões armado com uma faca afirmando que mataria o cunhado. O autor se apoderou de um pedaço de pau e o irmão da vítima acabou fugindo.

Na delegacia, a jovem se recusou a registrar um boletim de ocorrência contra o marido afirmando que ele não seria violento e que estão juntos há 8 anos e tem dois filhos.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f