Encontrada sem calcinha foi estuprada e assassinada com pedrada na cabeça

Suspeito foi detido, mas disse não se lembrar direito do crime

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Suspeito foi detido, mas disse não se lembrar direito do crime

O autor do assassinato de Elizete Nogueira de Souza, de 44 anos, já foi detido pela polícia da cidade de Amambai, a 342 quilômetros de Campo Grande. Ele admitiu o crime, mas disse não se lembrar de muitos detalhes já que estaria sob efeito de entorpecentes.

O delegado que cuida do ,caso Mikail Alessandro Gouveia de Faria, disse que o autor, um homem de 32 anos, foi autuado por homicídio, deve ser ouvido ainda nesta quinta-feira (11), quando deve ser solicitada à Justiça sua prisão preventiva.

Informações repassadas pelo delegado são de que Elizete fazia parte de um grupo usuário de drogas, que costumavam fazer uso de entorpecentes na casa de um deles. Ontem, quarta-feira (10), testemunhas afirmaram terem visto a vítima e o autor discutindo em frente ao local.

O autor teria tentado manter relações sexuais com Elizete, que negou, sendo que ele a estuprou e a agrediu com uma pedrada na cabeça, causando afundamento de crânio da mulher, que foi socorrida sem as roupas de baixo e levada para o hospital da cidade com vários ferimentos.Encontrada sem calcinha foi estuprada e assassinada com pedrada na cabeça

Na delegacia, em primeiro momento, o homem admitiu ter cometido o estupro e ter agredido Elizete, mas não tinha conhecimento de que ela tinha morrido depois das agressões sofridas.

Conteúdos relacionados

paciente chama enfermeira de gorda na santa casa
falso restaurante golpe voucher