Autor tem 73 anos

Idoso de 73 anos foi acabou preso em flagrante, após causar uma colisão enquanto trafegava pela contramão na rua João Rosa Pires, região central de , na noite de sábado (14). Segundo a ocorrência, momentos antes o autor teria batido em outro carro na .Embriagado, idoso invade a contramão e bate em dois carros no centro

O autor, que dirigia um Ford Courier, placas de Embu Guaçu (SP), seguia pelo sentido bairro-centro, teria invadido a contramão da via e colidido contra um Onix, conduzido por um homem de 31 anos.

Ambos condutores passaram pelo teste de bafômetro, mas as autoridades constataram que só o idoso havia ingerido bebidas alcoólicas. Esse não era o primeiro acidente da noite, segundo a ocorrência.

Tempos antes, o autor já havia batido na lateral de Astra, próximo ao local, na avenida Afonso Pena. O condutor, então, segundo a ocorrência, seguiu o veículo do idoso até o segundo acidente.

Foi dada voz de prisão, o idoso conduzido para a Depac (delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e o veículo removido ao pátio do Detran (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul).