Embriagado, homem cobra dívida e sofre golpe de facão em Avenida

Um homem de 35 anos, que estava embriagado, sofreu um golpe de faca no pulso esquerdo após cobrar uma dívida e envolver-se em discussão por volta das 18h15 deste sábado (17), na Avenida Central, no bairro Jardim Imá, em Campo Grande. O homem sofreu um corte profundo que chegou a incapacitar os movimentos da mãos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 35 anos, que estava embriagado, sofreu um golpe de faca no pulso esquerdo após cobrar uma dívida e envolver-se em discussão por volta das 18h15 deste sábado (17), na Avenida Central, no bairro Jardim Imá, em Campo Grande. O homem sofreu um corte profundo que chegou a incapacitar os movimentos da mãos da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima entrou em discussão com um indivíduo e ambos partiram para as vias de fato. O outro homem, porém, o golpeou um facão. A vítima conseguiu fugir pela Avenida Júlio de Castilho e pediu socorro. Posteriormente, foi atendido por uma equipe do Samu.

Aos policiais, a vítima declarou que não sabe o nome do autor, apenas que ele é conhecido como “Neguinho” e que mora na mesma rua Central onde ocorreu a agressão. Após atendimento emergencial, a vítima foi conduzida a Santa Casa de Campo Grande.

Policiais fizeram diligências, mas não localizaram o autor. O caso foi registrado como “Lesão Corporal Dolosa” na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro.

Conteúdos relacionados