Em moto, investigador da Polícia Civil morre após ser atropelado na Avenida Mato Grosso

Investigador da Polícia Civil de Campo Grande, Reginaldo Nascimento, de 48 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (21), após bater a moto em que estava em um Fiat Uno. O acidente ocorreu na Avenida Mato Grosso com a rua Alagoas. Informações são de que os dois veículos seguiam pela Avenida Mato Grosso, quando o Fiat […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Investigador da Polícia Civil de Campo Grande, Reginaldo Nascimento, de 48 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (21), após bater a moto em que estava em um Fiat Uno. O acidente ocorreu na Avenida Mato Grosso com a rua Alagoas.

Informações são de que os dois veículos seguiam pela Avenida Mato Grosso, quando o Fiat Uno que vinha pela faixa central, tentou convergir à esquerda para entrar na Rua Alagoas, entrando na frente da moto que trafegava pela faixa da esquerda. O acidente ocorreu por volta das 9h30 desta sexta-feira.

Reginaldo acabou batendo no para-lama dianteiro esquerdo do Uno. Ele trabalhava no sigo e voltava para casa após termino de seu plantão.

Em nota, a Polícia Civil informou que representantes estão no local para prestar apoio necessário e tomar as devidas providências e lamenta o ocorrido.

Conteúdos relacionados