Condenado a 65 anos de prisão jovem que matou ex-sogra

Foi sentenciado a 65 anos, sete meses e sete dias de prisão, Wesley Sotto dos Santos, de 22 anos, por matar a tiros sua ex-sogra, Marlene Rodrigues Alves, de 51 anos, e ainda ferir sua ex-mulher e seu filho, na época com dois anos de idade. O julgamento ocorreu na manha desta quinta-feira (26), no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi sentenciado a 65 anos, sete meses e sete dias de prisão, Wesley Sotto dos Santos, de 22 anos, por matar a tiros sua ex-sogra, Marlene Rodrigues Alves, de 51 anos, e ainda ferir sua ex-mulher e seu filho, na época com dois anos de idade. O julgamento ocorreu na manha desta quinta-feira (26), no fórum de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Wesley foi condenado por homicídio duplamente qualificado, dupla tentativa de homicídio qualificado, e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com informações do site Rádio Caçula, no dia 19 de abril de 2017, o jovem chegou armado ao apartamento de Marlene, em Três Lagoas. Ele tentou forçar a porta de entrada que estava trancada, então foi até a janela do quarto, pelo lado de fora, e começou a atirar contra as vítimas.

Marlene morreu na hora. Sua filha e neto, que sobreviveram, foram atendidos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados ao Hospital. Wesley foi preso um mês depois, na cidade de Naviraí (MS), distante 426 quilômetros de Três Lagoas.

Wesley teria dito, na época do crime, que não tinha a intenção de matar e só queria dar um susto na ex-sogra.

Conteúdos relacionados