Dupla rouba mulher na saída do trabalho, ameaça e dá tapa no rosto para roubar celular

Uma mulher de 38 anos foi roubada na frente da loja em que trabalha na rua Barão do Rio Branco, esquina com a Avenida Calógeras, no Centro de Campo Grande. Ela esperava seu marido quando dois homens mandaram que ela entregasse o celular, colocaram um revolver no pescoço da vítima e deram um tapa em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Suspeito acabou detido pela PM (Arquivo
Suspeito acabou detido pela PM (Arquivo

Uma mulher de 38 anos foi roubada na frente da loja em que trabalha na rua Barão do Rio Branco, esquina com a Avenida Calógeras, no Centro de Campo Grande. Ela esperava seu marido quando dois homens mandaram que ela entregasse o celular, colocaram um revolver no pescoço da vítima e deram um tapa em seu rosto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher estava mexendo no celular enquanto aguardava seu marido que iria busca-lá, nesse momento dois homens, sendo um de 27 anos, se aproximaram e um deles disse: “Perdeu, perdeu, pode passar”. Ela segurou o aparelho com o intuito de não de não entregar, sendo que o segundo autor, que conseguiu fugir, apontou uma arma de fogo em seu pescoço e deu um tapa em seu rosto e o outro dizia que era para “apagar” a vítima.

Um dos autores ainda exigiu que ela desse a bolsa perguntando se a mesma tinha dinheiro, eles arrancaram o celular das mãos da vítima e fugiram em direção à avenida Calógeras. Pessoas que passavam pelo local tentaram segurar a dupla, sendo que o autor de 27 anos começou a brigar com populares na tentativa de fugir.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou um dos bandidos imobilizado, o segundo autor, que estava conseguiu escapar. O homem de 27 anos alega que cometeu o crime pois estava com muita vontade de usar drogas. Com ele foi apreendido um simulacro de arma de fogo e o aparelho celular da vítima.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Conteúdos relacionados