Dupla que matou irmãos em briga de vizinhos é presa tentando fugir

Foram presos nesta terça-feira (20), em Corumbá – a 444 quilômetros de Campo Grande –, os acusados pela morte dos irmãos Vagner Dantas, de 25 anos, e Vanessa Soares Dantas, de 27 anos. Eles se preparavam para fugir quando foram detidos pela polícia. Os autores foram presos quando se preparavam para fugir para uma fazenda […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foram presos nesta terça-feira (20), em Corumbá – a 444 quilômetros de Campo Grande –, os acusados pela morte dos irmãos Vagner Dantas, de 25 anos, e Vanessa Soares Dantas, de 27 anos. Eles se preparavam para fugir quando foram detidos pela polícia.

Os autores foram presos quando se preparavam para fugir para uma fazenda no Pantanal. Rodrigo Gonçalves de Oliveira, de 26 anos, conhecido como ‘Jacaré’, e Denilson da Cruz dos Santos, de 18 anos, carregavam uma mochila com pertences pessoais.

Sete pessoas foram ouvidas antes da prisão da dupla, que só não matou a esposa de Vagner (morto com um tiro na cabeça) porque ela estava com o filho do casal no colo, segundo o site Diário Corumbaense.

Ainda não se sabe os motivos da briga entre os vizinhos.  Logo em seguida aos assassinatos, uma casa na mesma rua foi incendiada e ficou totalmente destruída. Testemunhas contaram aos militares que a casa teria sido queimada em retaliação aos assassinatos dos irmãos.

 

 

 

 

 

Conteúdos relacionados

falso restaurante golpe voucher