Dupla faz arrastão em três comércios e um consegue fugir levando televisão

Dois assaltantes fizeram um arrastão em três comércios no bairro Lageado, em Campo Grande, na madrugada desta terça-feira (7). Eles entraram primeiro em uma pastelaria e depois, na mesma rua, furtaram um petshop e uma conveniência. Os vizinhos ouviram barulho e chamaram a Polícia Militar. Eles levaram uma televisão de 32 polegadas da conveniência, e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois assaltantes fizeram um arrastão em três comércios no bairro Lageado, em Campo Grande, na madrugada desta terça-feira (7). Eles entraram primeiro em uma pastelaria e depois, na mesma rua, furtaram um petshop e uma conveniência. Os vizinhos ouviram barulho e chamaram a Polícia Militar. Eles levaram uma televisão de 32 polegadas da conveniência, e outros produtos dos demais estabelecimentos, além de R$ 80 em moedas. Um deles conseguiu fugir.

Por volta das 3h da madrugada, a Polícia Militar foi acionada por populares que viram dois homens arrombando a porta de uma pastelaria. Os policiais foram até o local e lá encontraram o estabelecimento todo revirado, portas abertas e produtos espalhados pelo chão, quando ouviram o alarme de outros dois estabelecimentos que haviam disparado e as portas também apresentavam sinais de arrombamento. Ambos os comércios ficam próximos.

Foram realizadas buscas nestes dois comércios para verificar se os autores ainda poderiam estar no local, mas eles já haviam fugido. Foram realizadas buscas pelas imediações e duas casas após os comércios, um homem de 32 anos foi localizado escondido no quintal de uma dessas residências. O outro suspeito identificado como ‘Paraguai’ conseguiu fugir levando a televisão.

O suspeito disse que percebeu a presença da polícia e de populares em frente à pastelaria enquanto praticava o furto com seu comparsa nestes dois estabelecimentos o que fez com que eles fugissem pelos fundos da conveniência. Da pastelaria eles levaram um botijão de gás de cozinha, espremedor industrial de suco, dois fardos de refrigerante e uma peça de presunto cozido, que foram deixados em um terreno baldio e seriam divididos após o crime.

Da conveniência e do petshop que são do mesmo proprietário, eles levaram cerca de R$ 80 em moedas, ração para tartaruga, coleiras, sabonetes e outros produtos para pet. Eles levaram também caixas de leite condensado, balas, carteiras de cigarro, isqueiros e a televisão de 32 polegadas que foi levada por Paraguai que está foragido.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem de 32 anos já tem passagens por furto, roubo e porte ilegal de arma de fogo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f