Dupla coloca arma na boca de idosa, é detida e diz que não sabe porque decidiu roubar

Leandro Alves da Silva, 22 anos e Matheus Bueno, 20, foram detidos no final da tarde desta sexta-feira (28) após tentarem roubar uma idosa de 60 anos no Jardim Panamá, em Campo Grande. Segundo a polícia, os autores estavam em uma motocicleta de cor preta. Eles abordaram a vítima e colocaram a arma na boca […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Leandro Alves da Silva, 22 anos e Matheus Bueno, 20, foram detidos no final da tarde desta sexta-feira (28) após tentarem roubar uma idosa de 60 anos no Jardim Panamá, em Campo Grande.

Segundo a polícia, os autores estavam em uma motocicleta de cor preta. Eles abordaram a vítima e colocaram a arma na boca da idosa, que com medo, começou a gritar.

Os bandidos fugiram em seguida. A Polícia Militar que fazia rondas pela região, notou a atitude suspeita da dupla, que acelerou a moto ao ver a viatura. Houve perseguição e os policiais conseguiram abordar os autores.

Na busca pessoal, a polícia identificou que Leandro usava tornozeleira eletrônica, além de estar vestido com duas camisas e uma bermuda jeans por baixo da calça.

Questionados, eles disseram que jogaram a arma calibre 38 em um matagal. Também afirmaram que não sabiam o motivo de roubar a idosa na rua.

Os autores foram presos e a motocicleta também foi apreendida. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) centro.

Conteúdos relacionados