Dono de sushi é preso após ameaçar com arma ex-funcionário que falou mal do antigo emprego

Dois homens foram presos por ameaça, na noite de sábado (10), em uma hamburgueria do bairro Monte Castelo, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a dupla estava com um revólver e o alvo das ameaças era o ex-funcionário de um deles – que atualmente trabalha na lanchonete. Conforme o registro, pessoas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois homens foram presos por ameaça, na noite de sábado (10), em uma hamburgueria do bairro Monte Castelo, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a dupla estava com um revólver e o alvo das ameaças era o ex-funcionário de um deles – que atualmente trabalha na lanchonete.

Conforme o registro, pessoas que estavam no local perceberam as ameaças e acionaram a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram ao local, eles encontraram os três homens sentados em uma das mesas. Questionados, um deles confessou ter ido ao local, acompanhado de um amigo, para ameaçar o ex-funcionário – que também estava na mesa.

O homem relatou aos policiais que é dono de um restaurante especializado em comida japonesa e que o ex-funcionário estaria falando mal do antigo emprego. Ele decidiu ir acompanhado do amigo tomar satisfações com o trabalhador – que atualmente é entregador na lanchonete.

Quando o entregador chegou, encontrou os dois homens sentados em uma das mesas e decidiu conversar com eles para esclarecer a situação. A vítima disse aos policiais ter sido ameaçado pelo ex-patrão, que simulou estar armado.

O empresário confirmou aos policiais que faz as ameaças em um momento de nervosismo. Ele ainda contou que tinha um revólver com munição dentro do carro. Os policiais também encontraram cerca de R$ 40 mil no veículo. Segundo o homem, o valor era da movimentação daquele dia em seus estabelecimentos comerciais.

Os dois homens acabaram presos por ameaça e o empresário também vai responder por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f