Dois são presos por ajudar atirador que matou cantor Pele Negra a fugir

Duas pessoas foram presas por ajudar ‘Marcinho’, de 24 anos, a fugir após assassinar a tiros o cantor Jorge Edson dos Santos Ferreira, de 27 anos, mais conhecido como Pele Negra, neste domingo (5), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Um jovem de 22 anos, que é irmão do comparsa de Márcio, e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Duas pessoas foram presas por ajudar ‘Marcinho’, de 24 anos, a fugir após assassinar a tiros o cantor Jorge Edson dos Santos Ferreira, de 27 anos, mais conhecido como Pele Negra, neste domingo (5), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Um jovem de 22 anos, que é irmão do comparsa de Márcio, e o tio dele foram detidos depois de ajudarem na fuga dos autores. Após o crime, o rapaz contou que foi para casa, pegou sua bicicleta e depois foi para o rancho de seu tio.

No rancho, estavam escondidos Márcio e o irmão do jovem, que fugiram do local em uma motocicleta. A polícia procura pelos foragidos.

Cerca de meia hora depois, ele voltou acompanhado de mais um amigo que não foi identificado. O proprietário de 24 anos não permitiu a entrada dos dois, em seguida o suspeito começou a atirar várias vezes contra a porta principal que é de metal e estava fechada. Os tiros atingiram o segurança que estava atrás da porta, um funcionário de 21 anos e o cantor Jorge Edson dos Santos Ferreira, que estava atrás de um balcão.

O segurança e o cantor teriam sofrido lesões graves no tronco e o funcionário uma lesão superficial no braço, sendo socorrido e encaminhado para o Hospital Auxiliadora. Jorge não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

 

 

Conteúdos relacionados

paciente chama enfermeira de gorda na santa casa
falso restaurante golpe voucher