Depois de Dourados, operação conjunta da Polícia Civil cumpre mandados em Itaporã

Ação conjunta entre várias delegacia da Polícia Civil cumpre mandados de prisão e busca e apreensão nesta sexta-feira (14), em Itaporã. Na quinta-feira (13), ‘Operação Boas Festas’ prendeu cinco pessoas e apreendeu dois adolescentes em Dourados. De acordo com informações do site Dourados News,  serão cumpridos  sete ordens judiciais que serão cumpridas por policiais de […]
| 14/12/2018
- 11:31
Depois de Dourados, operação conjunta da Polícia Civil cumpre mandados em Itaporã

Ação conjunta entre várias delegacia da Polícia Civil cumpre mandados de prisão e busca e apreensão nesta sexta-feira (14), em Itaporã. Na quinta-feira (13), ‘Operação Boas Festas’ prendeu cinco pessoas e apreendeu dois adolescentes em Dourados.

De acordo com informações do site Dourados News,  serão cumpridos  sete ordens judiciais que serão cumpridas por policiais de Itaporã, Douradina, Rio Brilhante e Dourados. Informações preliminares são de que três pessoas já foram encaminhadas para a delegacia.

 

A ação tem o apoio do SIG (Setor de Investigações Gerais), Defron (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira) e policiais militares do Canil.

Veja também

Homem foi preso suspeito de estuprar a enteada e mais outras duas crianças em cidade...

Últimas notícias