Cunhado que matou idoso a machadadas e jogou corpo em buraco é preso pela polícia

Foi preso pela morte do idoso João Edécio Gomes Pereira, de 61 anos, o cunhado dele Marcelo Alves Paes, de 41 anos, em Sidrolândia – a 70 quilômetros de Campo Grande, neste domingo (21). A vítima foi morta com golpes de machado. Uma vizinha achou o corpo de João jogado dentro de um buraco chamando […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi preso pela morte do idoso João Edécio Gomes Pereira, de 61 anos, o cunhado dele Marcelo Alves Paes, de 41 anos, em Sidrolândia – a 70 quilômetros de Campo Grande, neste domingo (21). A vítima foi morta com golpes de machado.

Uma vizinha achou o corpo de João jogado dentro de um buraco chamando a polícia. Segundo relatos, o idoso teria contratado o cunhado Marcelo Alves Paes de 41 anos para trabalhar e morar no lote do assentamento, já que ele morava na cidade.

Segundo o site Sidrolândia News, no sábado (21), João – que era pedreiro – teria chegado ao lote em uma motocicleta dizendo que estava com dinheiro para comprar bezerros. A moto não foi encontrada pela polícia no local.

Marcelo que estava foragido foi apontado como o autor do assassinato. Horas depois do crime Marcelo acabou preso e levado para a delegacia, onde confessou ter matado o idoso com dois golpes de machado na cabeça. Não há informações sobre o porquê ele matou João.

 

(Foto: Sidrolândia News)

Conteúdos relacionados