Criança é eletrocutada e fica em estado grave ao empinar pipa com fio de arame

Fio tocou rede de eletricidade 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Fio tocou rede de eletricidade 

Uma criança de 11 anos ficou desacordada e teve queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus, depois de a linha da pipa com que ele brincava tocar fios de alta tensão. O caso aconteceu no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande, e por causa do curto circuito, algumas ruas do bairro ficaram sem energia elétrica.

Testemunhas contaram que o menino brincava no local com outras crianças no momento em que a linha da pipa, feita de arame, enroscou na rede elétrica. Dois estouros foram ouvidos e a vítima foi arremessada a cerca de 1,5 m.  O garoto ficou desmaiado por dez minutos, recuperou a consciência e desmaiou novamente.

“A linha era de arame e encostou no fio, depois enrolou na boca dele e cortou tudo. Por causa do choque o peito ficou na carne viva e também queimou o rosto, mão e o pé”, contou um dos garotos que brincavam no local onde o acidente aconteceu.Criança é eletrocutada e fica em estado grave ao empinar pipa com fio de arame

Na tentativa de ajudar, crianças quiseram tocar o corpo do menino, mas foram impedidas por adultos que estavam próximo.

Familiares da criança foram chamados por testemunhas e fizeram massagem cardíaca no menino até a chegada de equipe do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A vítima foi encaminhada para a Santa Casa.

 

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f