Pular para o conteúdo
Polícia

Corretora assassinada teria sido chamada pelo nome por suspeito no portão de casa

Crime teria sido cometido por causa de herança
Arquivo -

Crime teria sido cometido por causa de herança

Após o assassinato de Ana Paula, de 37 anos, na noite deste domingo (7), em , no Bairro Moreninhas, testemunhas afirmaram terem visto um homem correndo com uma arma na mão, logo depois do crime. De acordo com informações, o homem não seria morador da região, e ele teria confirmado a identificação com a própria vítima.

Ana Paula foi morta com dois tiros na varanda de sua casa. Ela estava na residência quando chamaram pelo seu nome, momento em que a mãe dela a avisou que tinha alguém no portão. Ao sair, o suspeito teria perguntado o nome e diante da confirmação de Ana Paula, ela foi atingida por dois tiros morrendo no local.

Informações preliminares são de que a vítima, que era corretora de imóveis, teria sido assassinada por causa de uma herança deixada para o filho dela. O pai da criança morreu e teria deixado dinheiro, que seria administrado por Ana Paula, já que o filho seria menor.

Vizinhos ouvidos pela reportagem  não acreditam que o crime tenha sido motivado por causa de herança, já que o filho da corretora, um menino de 12 anos de idade, moraria com os tios em , que seriam os responsáveis legais pela criança. Corretora assassinada teria sido chamada pelo nome por suspeito no portão de casa

Testemunhas afirmaram terem visto um homem correndo com um revólver nas mãos logo após o crime. O suspeito não seria morador da região, já que nunca foi visto no bairro pelos moradores. A polícia investiga o caso.

(Matéria editada às 8h50 para acréscimo de informação)

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Mutirão do HU-UFGD teve mais de 100 atendimentos durante final de semana

Policial penal é alvo de operação do Gaeco após descoberta de drogas em cilindros em Campo Grande

Brasileira não tolera xenofobia e parte para cima de rival no Big Brother Portugal

Governo de MS abre edital de R$ 96 mil para desenvolvimento turístico da região sul do Estado

Notícias mais lidas agora

Proposta de Adriane para corte de gastos é aprovada na Câmara de Campo Grande

mpms segurança mp

“Para aventureiros”: MPMS homologa licitação de quase meio milhão questionada por concorrentes

claudinho serra

Justiça mantém presos Claudinho Serra, assessor e empreiteiro acusados de corrupção

‘Apressada’? Terra vai girar mais rápido e terá dia mais curto nesta quarta; entenda

Últimas Notícias

Cotidiano

Campo Grande terá chuveiros e pontos de higiene para pessoas em situação de rua

O ‘Banho Solidário’, visa garantir condições mínimas de higiene a pessoas em situação vulnerabilidade social

Brasil

Gripe aviária: África do Sul e Cingapura retomam importação de frango brasileiro

25 países já retomaram importação; em contrapartida, 10 nações mantêm suspensões

Cotidiano

Pipa nas férias: projeto alerta para riscos do esporte que já causou 71 danos na rede elétrica de MS

Crianças atendidas no projeto social da Legião da Boa Vontade, no Aero Rancho, recebem orientações sobre os cuidados necessários com a rede elétrica

Mundo

Rússia faz o maior ataque à Ucrânia após promessa de armas de Trump

Mais de 700 drones foram lançados na região noroeste do país ucraniano