Polícia

Corpo encontrado carbonizado na Gameleira tem placa de titanium no tornozelo, aponta perícia

Análise pericial apontou que o corpo encontrado carbonizado na estrada da Gameleira na última sexta-feira (20) tinha uma placa de titanium no tornozelo direito. Agora, a polícia espera que a nova informação ajude na identificação da vítima. “A gente pede que pessoas que tenham familiares desaparecidos com essa característica particular nos procure porque já colhemos […]

Clayton Neves Publicado em 25/07/2018, às 17h15 - Atualizado às 17h16

None

Análise pericial apontou que o corpo encontrado carbonizado na estrada da Gameleira na última sexta-feira (20) tinha uma placa de titanium no tornozelo direito. Agora, a polícia espera que a nova informação ajude na identificação da vítima.

“A gente pede que pessoas que tenham familiares desaparecidos com essa característica particular nos procure porque já colhemos material genético para que exame de DNA possa ser feito”, afirma o delegado João Reis Belo, responsável pelo caso.

De acordo com o delegado, uma das mãos da vítima teria sido decapitada antes de o corpo ser carbonizado e o abandonado na estrada onde foi encontrado. “A morte não aconteceu no local onde o corpo foi encontrado, apenas foi deixado lá”, explica.

O caso

O corpo foi encontrado na última sexta (20) por uma testemunha que passava pelo local por volta das 6h30 da manhã. Na ocasião, a polícia informou que o corpo teria sido colocado no local durante a madrugada e fogo ateado para tentar destruir provas do assassinato. A polícia acredita que a vítima tenha sofrido agressões antes de ser assassinada.

O corpo foi encontrado de bruços e teria aproximadamente 1,70 de altura. No local foram identificadas marcas de pneus de carro e motocicleta, além de três tipos de pegadas diferentes.

Jornal Midiamax