Corpo de aposentado desaparecido é encontrado em matagal com sinais de marteladas

A Polícia encontrou o corpo de Belarmino Barbosa de Souza, 58 anos, na tarde desta segunda-feira (26), em um matagal no assentamento Indaiá, em Aquidauana. O aposentado, que mora no Bairro Jardim Panamá, em Campo Grande, estava desaparecido desde o último dia 23 e foi morto com marteladas na cabeça. De acordo com equipe de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia encontrou o corpo de Belarmino Barbosa de Souza, 58 anos, na tarde desta segunda-feira (26), em um matagal no assentamento Indaiá, em Aquidauana. O aposentado, que mora no Bairro Jardim Panamá, em Campo Grande, estava desaparecido desde o último dia 23 e foi morto com marteladas na cabeça.

De acordo com equipe de investigação, o suspeito do crime é um jovem de 23 anos que foi preso pela manhã. Ele confessou o crime e disse em depoimento que a vítima foi morta por volta das 2 horas do sábado (24) após uma discussão.Corpo de aposentado desaparecido é encontrado em matagal com sinais de marteladas

“Eles tiveram um desentendimento e o autor deu um soco no rosto da vítima. O aposentado ficou tonto e entrou para dentro de casa. O rapaz o seguiu, pegou um martelo e deu cerca de quatro marteladas na cabeça dele”, conta.  

Depois de matar Belarmino, o suspeito amarrou o corpo, enrolou em um cobertor e o colocou no banco de trás do carro. Em seguida, roubou R$ 60 reais da carteira da vítima. Os documentos do aposentado foram jogados em uma estrada próximo ao frigorífico da JBS e duas toalhas usadas para limpar o local do crime descartadas na ponte do Rio Grego.

Depois disso, o jovem foi até um assentamento onde se despediu da filha e de lá, seguiu com o corpo para Aquidauana, onde o deixou em um matagal próximo ao Assentamento Indaiá.

Após o carro da vítima apresentar problemas mecânicos o autor ainda tentou sacar dinheiro da conta do aposentado, porém, não conseguiu. O automóvel foi abandonado com marcas de sangue em uma estrada que dá acesso ao distrito de Cipolândia.

Depois de matar Belarmino e ocultar o corpo, o rapaz ainda passou a noite de domingo em uma casa de shows até ser preso pela manhã em um assentamento onde estava escondido. Ele deve responder por latrocínio e ocultação de cadáver.

O caso

No domingo (25), o carro da vítima, um Gol, foi encontrado com marcas de sangue  em uma estrada de acesso ao distrito de Cipolândia.

Belarmino morava no Jardim Panamá, em Campo Grande e a família registrou boletim de ocorrência na manhã deste domingo (25), na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

A filha dele disse aos policiais que teve o último contato com o pai, por volta das 10 horas de sexta-feira, porém, não morava com ele.

 

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f