Continuam presos estelionatários que tentaram aplicar golpe em Cartório no Centro

Foi convertida em preventiva a prisão dos dois estelionatários de 32 e 54 anos, que tentaram confeccionar uma procuração utilizando documentos falsos, em um Cartório localizado na rua 15 de Novembro, Centro de Campo Grande. Eles passaram por audiência de custodia nesta quarta-feira (12) e devem ser transferidos para uma unidade prisional. Funcionários desconfiaram dos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Boletim de ocorrência foi registrado na 2ª DP. Foto: Divulgação
Boletim de ocorrência foi registrado na 2ª DP. Foto: Divulgação

Foi convertida em preventiva a prisão dos dois estelionatários de 32 e 54 anos, que tentaram confeccionar uma procuração utilizando documentos falsos, em um Cartório localizado na rua 15 de Novembro, Centro de Campo Grande. Eles passaram por audiência de custodia nesta quarta-feira (12) e devem ser transferidos para uma unidade prisional.

Funcionários desconfiaram dos documentos apresentados e chamaram a Polícia, o suspeito de 32 anos acabou fugindo, mas foi alcançado e preso ainda no Centro da Capital. O outro foi detido dentro do cartório.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o homem de 32 anos teria contratado o de 54 anos, para que usando documento falso fornecido por ele fosse ao cartório de notas e fizesse procuração com poderes especiais, visando, principalmente, a venda de terreno.

Com o suspeito que tentou fugir foi encontrado documento falso em nome de uma mulher, cartões de crédito e cheques em nomes de terceiros e quantia de R$1.150, já com o outro suspeito, além de documentos falsos foram apreendidos R$457 em dinheiro.

Conteúdos relacionados