Condutora embriagada causa acidente, tenta fugir e joga rádio de GM no chão

Uma mulher de 37 anos foi presa em flagrante na noite desse sábado (18), no bairro Universitário, em Campo Grande, ela teria se envolvido em um acidente de trânsito e tentou fugir, foi contida por Guardas Municipais. Embriagada, pegou o rádio transmissor do colete de um dos guardas e jogou no chão. Conforme boletim de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 37 anos foi presa em flagrante na noite desse sábado (18), no bairro Universitário, em Campo Grande, ela teria se envolvido em um acidente de trânsito e tentou fugir, foi contida por Guardas Municipais. Embriagada, pegou o rádio transmissor do colete de um dos guardas e jogou no chão.

Conforme boletim de ocorrência, um homem conduzia seu veículo Honda Civic pela avenida Guaicurus quando, ao reduzir a velocidade próximo ao semáforo, foi atingido na traseira pelo Ford Fiesta, conduzido pela autora de 27 anos.

Guardas Municipais foram acionados para atender a ocorrência, a condutora tentou fugir do local, no entanto foi contida pelos guardas, ela tentou resistir e se mostrou bastante alterada, conforme consta no boletim de ocorrência.

Em dado momento, a mulher que apresentava sinais de embriaguez, pegou o rádio de comunicação de um dos guardas, que estava no colete, e o atirou no chão, danificando a tela e um dos botões. Diante da situação foi utilizada força moderada para conter a autora.

A unidade de trânsito da Guarda foi acionada e a mulher foi submetida ao teste de alcoolemia, onde ficou constatado que a condutora havia ingerido bebida alcoólica, já que o resultado foi de 0,79mg/L.

A autora recebeu então voz de prisão e foi conduzida Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, para os procedimentos correspondentes.

Matéria atualizada às 12h17 

Conteúdos relacionados