Crime ocorreu em janeiro de 2016 

Um homem de 30 anos que estava com um mandado de prisão em aberto por de vulnerável, foi preso pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (16) em Rio Verde, cidade a 208 quilômetros de Campo Grande. O crime, de acordo com a polícia, ocorreu em janeiro de 2016 no Bairro Nova Lima em Campo Grande.Com mandado de prisão por estupro no Nova Lima, homem é preso no interior

A guarnição de serviço foi acionado pelo 190 na rua Euclides Goes, bairro Jardim José Antônio, por causa de uma briga. No local, de acordo com o site Idest, a vítima de 41 anos informou que foi agredido com vários socos e não saberia o motivo.

Os policiais solicitaram que ambos acompanhassem até a delegacia, porém, o autor de 30 anos se negou e passou fez ameaças. Ao checar através do Sistema Integrado de Gestão Operacional (Sigo), os policiais constataram o mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos os policiais militares deram voz de prisão ao autor e encaminharam para a delegacia local para as devidas providências.