Polícia

Cobrança de dívida em Tabacaria termina com ameaças e prisão por porte ilegal

Vítima teria comprado um carro do autor

Thatiana Melo Publicado em 26/01/2018, às 11h05

None

Vítima teria comprado um carro do autor

A compra de um veículo acabou em discussão, luta e ameaças de morte em uma tabacaria no Bairro Cabreúva, em Campo Grande. Autores cobravam de um rapaz de 23 anos o valor de R$ 8 mil pela compra de um carro.

Durante rondas pela região, os policias flagraram o momento em que autores e vítima estavam em luta em uma tabacaria, por volta das 3 horas da madrugada desta sexta-feira (26).

Ao se aproximarem, um dos autores fugiu, mas acabou alcançado por um dos policiais depois de 100 metros de onde foi abordado. O autor de 38 anos estava com um revólver. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava na tabacaria ingerindo bebidas alcóolicas na companhia de um amigo e de uma mulher.

Momento em que a dupla chegou para fazer a cobrança de R$ 8 mil, que seriam da venda de um carro ao rapaz. Ele foi ameaçado de morte e os autores queriam que a vítima entregasse seu carro como forma de pagamento- o veículo do jovem seria o motivo da cobrança.Cobrança de dívida em Tabacaria termina com ameaças e prisão por porte ilegal

Os autores foram levados para a delegacia de polícia e autuados por ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

Jornal Midiamax