Cinco bandidos fazem família refém e fogem levando carros e jóias

Uma família foi rendida por cinco homens armados na noite desta quinta-feira (06), por volta das 19h30, na rua José Bonifácio, centro de Rio Verde – a 170 quilômetros de Campo Grande. Os bandidos fugiram levando dois veículos e jóias. Segundo informações da Polícia Civil, as cinco vítimas foram amarradas e tiveram as bocas tampadas com […]
| 07/12/2018
- 19:51
Cinco bandidos fazem família refém e fogem levando carros e jóias

Uma família foi rendida por cinco homens armados na noite desta quinta-feira (06), por volta das 19h30, na rua José Bonifácio, centro de Rio Verde – a 170 quilômetros de Campo Grande. Os bandidos fugiram levando dois veículos e jóias.

Segundo informações da Polícia Civil, as cinco vítimas foram amarradas e tiveram as bocas tampadas com fita adesiva pelos  ladrões. Um idoso chegou a ser agredido com chutes e coronhadas.

As vítimas são um casal de idosos de 75 anos aproximadamente, duas adolescentes e uma mulher de 49 anos.

Na fuga, os autores fugiram levando jóias e dois veículos das vítimas, sendo um Corolla prata e o VW Gol preto, como o Corolla tinha dispositivo de segurança, foi abandonado pelos ladrões próximo da rodovia BR-163. O Gol ainda não foi recuperado.

As vítimas passam bem e ninguém precisou de atendimento médico. Até um momento nenhum suspeito foi preso.

 

Veja também

Com 20 anos, traficante tinha passagem por homicídio e roubo

Últimas notícias