Casal embriagado se agride com bebê de 15 dias no colo e é detido

Conselho Tutelar foi chamado para apurar condições da criança

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Conselho Tutelar foi chamado para apurar condições da criança

Um casal foi levado à Delegacia pela Polícia, na madrugada desta terça-feira (6), depois de protagonizarem uma briga com chutes e socos, no município de Aparecida do Taboado, a 444 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações policiais, no momento da briga a mulher envolvida, de 39 anos, segurava um bebê de 15 dias no colo, filho do casal. A briga ocorreu na residência dos pais, na Vila São Jerônimo.

Ambos teriam consumidos bebidas alcoólicas e usado crack antes de iniciarem as agressões fisícas. Os dois começaram uma discussão e o homem, de 32 anos, arrastou a namorada pelo quarto.

Confrontado pelos policiais, o homem disse que “deu mesmo uns tapas nela”. A mãe da criança disse ter recebido muitos socos na região da cabeça, enquanto o pai disse ter levado uma tijolada.Casal embriagado se agride com bebê de 15 dias no colo e é detido

Os pais da criança foram levados ao Pronto Socorro para tratar das lesões. A Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado chamou o Conselho Tutelar para analisar as condições em que a criança estaria morando.

Após a assinatura de termo de compromisso, os pais da criança foram liberados para voltarem para casa, acompanhados de uma conselheira tutelar.

Conteúdos relacionados