Cães farejadores Siba e Cedrik encontram 888 kg de maconha em caminhão

Um homem de 30 anos foi preso pela PF (Polícia Federal) com 888 quilos de maconha entre os municípios de Aral Moreira e Laguna Carapã, a 330 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, a droga estava escondida em um fundo falso da caçamba de um caminhão, sob uma carga de soja. O […]
| 05/10/2018
- 00:24
Cães farejadores Siba e Cedrik encontram 888 kg de maconha em caminhão

Um homem de 30 anos foi preso pela PF (Polícia Federal) com 888 quilos de maconha entre os municípios de Aral Moreira e Laguna Carapã, a 330 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, a droga estava escondida em um fundo falso da caçamba de um caminhão, sob uma carga de soja. O entorpecente foi encontrado por um casal de cães farejadores Siba e Cedrik, pertencentes ao Canil da Delegacia da PF de Dourados.

A carga com o entorpecente seria levada para o interior do estado do Paraná. O homem, de 30 anos, preso por tráfico internacional de drogas, disse aos policiais federais que receberia R$ 5 mil pelo serviço.

Segundo a PF, a prisão ocorreu hoje pela manhã, durante diligências de rotina. Os policiais federais desconfiaram do nervosismo apresentado pelo motorista.

Após averiguações e a atuação imprescindível dos cães, foi verificado que ele que transportava a carga ilícita. Após interrogatório, o motorista confessou o crime, tendo sido preso em flagrante delito. Ele permanece custodiado na Delegacia da PF de Dourados à disposição da Justiça. (Foto: divulgação PF)

Veja também

DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu mais de 350 quilos de maconha no Bairro...

Últimas notícias