Polícia

Cachorro furtado de casa em frente a câmeras é deixado amarrado a árvore

Mulher arrombou portão para furtar cão

Thatiana Melo Publicado em 16/03/2018, às 13h48

None

Mulher arrombou portão para furtar cão

O cachorro da raça Pug que foi furtado nesta quarta-feira (14), em Campo Grande, na região do Jardim Autonomista, foi encontrado por equipes do Batalhão de Choque amarrado a uma árvore, no Bairro Morada Verde.

O cachorro de nome ‘Charlie’ foi encontrado em meio a uma mata, no Bairro Morada Verde. A mulher que furtou o cachorro seria usuária de crack. O dono do animal acompanhou toda a ação da polícia.Cachorro furtado de casa em frente a câmeras é deixado amarrado a árvore

O furto

Em vídeo registrado por câmeras de segurança de um dos vizinhos, mostra o momento em que ‘Charlie’ foi furtado por mulher que chegou no local de bicicleta. A suspeita entrou na residência, que fica localizada na Rua Santa Bárbara, depois de arrombar o portão de elevação. A ação durou menos de 2 minutos.

“Ela amassou a barra de elevação do portão e entrou em casa e sabia que não tinha ninguém por que meu carro não estava na garagem. Depois de entrar ela ficou dois minutos dentro de casa e saiu com o Charlie”, disse o estudante de medicina, dono do cachorro. Nenhum objeto a mais foi levado pela suspeita, apenas o cão.

Jornal Midiamax